CASTELO DE SONHOS

                 I
cavaleiro de arame
cavalo de papelão
cavalga nas estrelas
a procura de ilusão


               II
Sobe e desce, desce e sobe
Cavalinho Bão-Balão
A procura de Aventuras
A procura de Ilusão


         III
Eis que na frente avisto
Um Dragão feio de Brinquedo
A sua frente corre perigo
Uma princesinha com medo

            IV
Da boca lança labaredas
queria se ver livre de mim
com minha espada de cera
eu quero ver o seu fim

           V
Mais uma chama desceu
E minha pobre espada de cera
O  Dragão a derreteu

         VI
Mas daí veio a saída
Os pingos da espada derretida
caíuram em suas patas
E ele horrorizado de dor
Saiu na maior corrida

          VII
Abraçou-se a mim
A Donzela agradecida
Bom final para um herói 
Que nessas ocasiões
Não salvaria a própria vida.

Fabio Campos composição feita a 40 anos atrás exatamente em; 12 de Junho de 1978.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário