MOMENTOS...

CORPUS CHRIST  


 
CHRIST


AVE MARIA...





OI!


Aika AINDA bebê de braço com ANDRIELE! 



Aika estudante do fundamental


Eu e Minha Vó Amância [ 1998 por aí. Acho que níver dela 98 anos!] 



Igreja de São Francisco de Assis na comunidade Lagoa do Junco, foto feita em Abril de 2021 por aí...


Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Guadalupe, em visita as casas!



NIVER DE SOFIA (de verde), Restaurante João do Lixo, Aika (de branco e preto) Thômas (de branco)



SAUDADES... DE MINHA MÃE DINEUSA!








Thômas e Aika respectivamente com 6 e 3 anos, acho!
Brincando com os chapéus de vô!



Aika com uns 5 anos, acho!



Farol de Porto de Pedras- Alagoas


Palmeira dentro do jardim do fórum desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos, em Santana do Ipanema-Alagoas.Num dia qualquer, entre março e abril de 2021, tempo de pandemia.


Foto de Joaddan(mão no bolso), criança no jardim Infantil, com frente a Escola Leonila Cunha. Ao fundo vê-se a Matriz de Nossa Senhora da Glória. A professora dos pequenos é minha amiga, Silvany Marta. Provavelmente em 1993, ou 1994.




FOTO DE MEU NIVER COM ALUNOS DO 2º ANO A em Porto de Pedras-AL. Consideremos que fora nos meus 30 anos, então: 1990.



Minha Mãe e Dona Marina Amaral numa bela conversa de fim de tarde...Isso deve ter acontecido, provavelmente em 2017.







TIME DOS AMIGOS de Porto de Pedras foto em 1994 por aí!

MAKING OFF...






POR HOJE!

É SÓ

THE END...






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário