MAIO MÊS DE MAIO... 10/05/2024






















MAIO MÊS DE MAIO...

EU GOSTO DO MÊS DE MAIO
PORQUE ELE 
É MÊS MOLHADO
É MÊS REGADO
A LUZ
A PAZ
A CHUVAS DE MAIO
ANIVERSÁRIOS
QUE VOLTAM
ANIVERSÃRIOS QUE VAI...
SALVE MAIO
MÊS DE MARIA
A MÃE DE DEUS









MAIO
DE COMEMORAÇÕES
MÊS DE MIL CELEBRAÇÕES
SALVE MAIO
SALVE CHUVA
SALVE NOSSOS CORAÇÕES






MAIO
FOI EM MAIO MAIO 
QUE NASCI
FOI EM MAIO
ME CRIEI
QUEM SABE
QUEM SABE DEUS
QUE NUM MAIO MORREREI




MAIO
TEM CERRAÇÃO
TEM NEBLINA
TEM CHUVAS AO PÉ DA COLINA
TEM RAIO
TEM CILIBRINA
TEM CHAMEGO
DAS MENINAS











MAKE OFF

SALVE MAIO!

MAIO É MÊS DE FÉRIAS
MESMO QUE SEJA TRABALHADO
COMEÇA COM FERIADO
E O TRABALHADOR
COM AMOR
VAI FICAR BEM SOSSEGADO
MAIO NÃO É DESMAIO
MUITO MENOS CONFUSÃO
EM MAIO SE curte MÚSICA
MÊS DE MAIO É ORAÇÃO
NOSSA SENHORA VEIO EM MAIO
ATÉ A COVA DA IRIA
SALVE OS TRÊS PASTORINHOS 
SALVE A vIRGEM mARIA!
Carol Woitilla era de maio
dele é a Virgem de Nazaré
Consagramos este mês
ao gloriosos São José!
foi trabalhador por excelência
carpinteiro de profissão
Dedico o mês de maio
ao povo nobre do sertão!
ele é o mês das noivas
das flores e das mães
zea may é o milho
Bença pai diz o filho
abenção também dos pães
mês de maio é azul
o manto de Nossa Senhora
queira Deus pai
queria o Filho
e Nossa Senhora da Gloria!
a paz reine nos sertões
dentro de cada lar irmão meu
maio é calmo, frio e lento
um verdadeiro acalento
pra cada filho de Deus!
maio são só quatro letras
um acróstico pode dar
o "M" é de Maria
o "A" só pode ser de Altar
o "I"  lembra de Irmão
o "O" o verbo Orar"
Lá no céu é sempre Maio
porque Maria nele está
Salve vida! Meu Jesus!
Que em maio vai chegar!
nascidos em maio
tenho amigos: Mário 
tem o mês em seu nome
Mileninho é de maio
E Rilck Lano também
Prima Nádia e Silvaneide
pra quem canto Parabéns!
Marcílio irmão de Marcelo
é de maio dezesseis
a gente nunca esquece
porque o do seu amigo aqui 
é no dia dezessete!
Não pense que esqueci
olha só que mararavilha
foi num sete de maio
que nasceu a minha filha
minha querida Monaly!
Nasceu Clebinho e Nininha
são todos da mesma linha
não vou esquecer eu te digo
que Deus esteja contigo 
o meu amigo Berinho.
Do mês mais bonito do ano
com versos livres cantei
na base do improviso
com Deus com fé e sorriso
Salve Maio lindo Mês!

Santana do Ipanema, Al 10 de Maio de 2024.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário